Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break

mensagem postada em 30/01/2015 - 12:01:33hs

Nilo,

O Spring break não tem uma data definida, pois cada escola ou universidade possui datas diferentes de spring break.

O que acontece é que normalmente a maioria das escolas e universidades ficam do meio de março ao meio de abril, porém isso não é uma ciência exata, e não necessariamente elas vão todas para Orlando. Eu peguei muito cheio no final de março, engarrafamento e etc. Tive apenas que me adequar, mas a viagem foi muito boa.

Planeje e acorde cedo sempre! Essas são as minhas dicas.

Abs

Spring Break

mensagem postada em 30/01/2015 - 10:01:41hs

Vejo muitos comentarem sobre o período de muvuca total no Spring Break, mas até agora não sei neste ano qual será o período exato desse "evento ou momento". Vou para Orlando dia 27/03 e volto 07/04/2015. Será minha segunda vez em Orlando, sendo que a primeira foi de 26/12 a 07/01/2014 e portanto apesar de todo o pessimismo para lotação, acredito que quem passou por um final de ano é capaz de aproveitar também esse período sem maiores dificuldades. Um bom planejamento supera qualquer pessimismo e posso afirmar com toda propriedade que mesmo com tudo muito cheio, Orlando é e não perde seu status de paraíso.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".