Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Campinas Azul

mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:49hs

Vinicius
Se vc comprou o voo de mg até usa vc não precisará pegar as malas em Campinas. Vc vai descer no terminal antigo do aeroporto, vai pegar um ônibus, no lado de fora do aeroporto até o terminal novo. Vai passar pela PF e embarcar. Com uma hora e meia de conexão vc embarca sem problemas. Na volta é que a conexão tem que ser maior, já que vc vai pegar as malas em Campinas, passar pela Receita, entregar as malas para um funcionário da Azul, pegar o ônibus no lado de fora do aeroporto e se dirigir ao terminal antigo.
Fiz todo este roteiro indo do Rio para Orlando sem problemas.
Na volta, no entanto, só para retirar as malas da esteira levei mais de uma hora, por isso a conexão deve ter pelo menos duas horas.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abs e boa viagem
Thomaz

Res: Campinas Azul

mensagem postada em 30/01/2015 - 09:01:59hs

Pessoal, Aguem sabe me falar se o tempo esta curto entre minha escala?
Vou sair de belo horizonte para Ft. Lauderdale mas temos escala em São Paulo e temos que trocar de aeronave, sendo assim tenho que pegar minhas mas e fazer novo embarque correto? Será que ta curto o tempo?
Vou passar na policia federal em Belo Horizonte ou São Paulo?

Voo:4187
CNF Belo Horizonte - Confins Saída: 21:04
VCP São Paulo - Campinas Chegada: 22:17

Voo:8704
VCP São Paulo - Campinas Saída: 23:53
FLL Miami - Ft.Lauderdale Chegada: 07:30

Obrigado.(mensagem de vinicius de souza quadros)

Prezado Vinícius,

Como vemos, a diferença de horário entre sua chegada e a decolagem do avião é de 01:35 (uma hora e trinta e cinco minutos).
No entanto, como sabemos, eles começam a chamar para embarcar antes do horário da decolagem, na qual obviamente o avião já estará decolando com todos a bordo !
Então eu calculo que você terá apenas uma hora para chegar, recuperar suas malas, re-despachá-las no Balcão da AZUL, passar pela Polícia Federal (Campinas) e encontrar a sala de embarque para a aeronave que fará o vôo internacional !

Não conheço o aeroporto de campinas, mas penso que dá para faze este trajeto, a pé, com o tempo que vc terá ! Mas não pode perder tempo !

Forte abraço e boa viagem !!
Roberval.

Campinas Azul

mensagem postada em 30/01/2015 - 08:01:47hs

Pessoal,

Aguem sabe me falar se o tempo esta curto entre minha escala?

Vou sair de belo horizonte para Ft.Lauderdale mas temos escala em São Paulo e temos que trocar de aeronave, sendo assim tenho que pegar minhas mas e fazer novo embarque correto? Será que ta curto o tempo? Vou passar na policia federal em belo horizonte ou sao paulo?

Voo:4187
CNF Belo Horizonte - Confins Saída: 21:04
VCP São Paulo - Campinas Chegada: 22:17
Voo:8704
VCP São Paulo - Campinas Saída: 23:53
FLL Miami - Ft.Lauderdale Chegada: 07:30

Obrigado.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.