Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho e cadeirinha de carro

mensagem postada em 30/01/2015 - 11:01:02hs

Olá. Vou viajar em maio com meu bebê que estará com 01 ano e 04 meses. Vamos alugar um carro. Vem com cadeirinha? Quero aproveitar para comprar uma cadeirinha pro meu filho para trazer pro Brasil. Que marca vocês indicam e quais os melhores lugares para comprar?

Res: Carrinho e cadeirinha de carro

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:39hs

Oi Pessoal,
Alguém sabe me indicar um modelo de carrinho para usar lá em Orlando?
Meu filho terá 2 anos e 11 meses na época da viagem... Quero um carrinho confortável para os cochilos no parque e nas compras.
Outra coisa, também preciso de cadeirinha para o carro. Sai mais barato comprar isso do que pagar o aluguel, né?
Devo ficar 21 dias em Orlando... (mensagem de Bianca Morgado)

Bianca,
Se você deseja adquirir o carrinho e a cadeirinha para carro, apenas para serem utilizados em Orlando, pode optar por uma linha mais barata, que é vendida nos Supermercados como o Walmart e Target.

No entanto, se pretende adquirir produtos de boa marca para trazer ao Brasil, pode optar pelos que são vendidos em lojas especializadas, como a Macrobaby, Chicco e outras de Orlando.

Para ter uma ideia dos preços e produtos, por favor clique neste LINK

SDS,
Roberval.

Baby Trend EZ Ride 5 Travel System, Houndstooth
$135.00

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.