Índice  

Res: Hotel com cozinha Homewood Suites

mensagem postada em 01/02/2015 - 09:02:57hs

Oi Kika bom dia!

Veja nos meus relatos o que postei a respeito do Homewood Suites Near Universal com algumas fotos é o relato de 14.01 e também a minha e outras avaliações dele no trip advisor.

Estou a disposição se quiser perguntar mais coisas!

Obs: o Extended Stays é muito bem falado mas a maioria tem ocupação máxima de 4 pessoas e na minha família somos 5 , então optei pelo Homewood que achei muito bom ótimo custoXbenefício.

Abçs,

Alessandra

Res: Hotel com cozinha

mensagem postada em 31/01/2015 - 11:01:52hs

Boa noite.

Assim como o Roberval, recomendo fortemente a rede de hotéis Extended Stay América. Já ficamos duas vezes lá e indicamos para vários amigos e todos nós gostamos demais. O custo-benefício é excelente e ainda servem café da manhã, composto por bagel, cream cheese, pasta de amendoim, "chafé", muffins, iogurte, suco de máquina.

Ah, há um cupom ativo até amanha, salvo engano, com desconto de 20%, acho. Basta informar o código A5BAL. Aproveite!

Bom domingo a todos!

Marcos e Renata.

mensagem postada em 31/01/2015 - 09:01:15hs

Boa Noite
Como já disse antes , fiquei no Celebration Suites Old Town (dez 14), achei muito seguro (nunca tiveram assalto ou roubo nos últimos anos- eu dei uma investigada nisso antes de embarcar), a cozinha tem tudo - geladeira enorme com frezzer, fogão, exaustor, mesa para 4 pessoas, pia grande, bancada de apoio, máquina de lavar pratos, armários de cozinha, cafeteira e todos os utensilios de cozinha. O preço é muito bom , paguei US$ 50 dólares para 3 pessoas e sei que os utensílios de cozinha são mais 13 dólares (mais não utilizei), o serviço de quarto é muito bom (tudo ficou bem limpo e a troca de toalhas é diária). Mas não se esqueça, é um hotel bem antigo, os móveis são velhos , eles estão trocando-os aos poucos
Espero ter ajudado
Abç ANA

mensagem postada em 31/01/2015 - 08:01:13hs

Pessoal boa tarde, Por favor há alguma indicação de hotel com cozinha bom, seguro etc ???? Obrigada (mensagem de kika fernandes viana)

Kika,
eu gosto muito dos Hoteis da rede Extended Stay America.LINK
São quartos grandes com capacidade para até 04 pessoas nas camas mais 02 pessoas no sofá cama, que dispõe de cozinha completa, geladeira full size, fogão, micro ondas, cafeteira, além de outros acessorios como pratos, garfos e copos.
Da uma olhadinha no site deles ... tem vários em Orlando e muito bem localizados.
SDS,

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).