Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris e Rubens Res: Clearwater Beach

mensagem postada em 29/01/2015 - 12:01:14hs

Cris e Rubens, muito obrigado pelas dicas.

Abrs.

Oi Ricardo, fomos para Clearwater na viagem passada, o caminho de Orlando ate lá é maravilhoso, adoramos!
A praia muito gostosa, limpissima, tanto areia como água, na praia tem umas especies de cabaninhas com cadeiras de praia, tem grandes e pequenas, como estava so meu marido e eu pegamos uma pequena com 2 cadeira, nao me lembro o valor mas nao achamos caro, é só chegar escolher uma vazia e ficar, logo passa um rapaz do restaurante recebendo e anotando seu nome.
Passamos e o dia e voltamos para Orlando, curtimos bastante.Recomendo!

Abraços.
Renata
(mensagem de Crisfaria)

Res: Clearwater Beach

mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:31hs

Oi Ricardo, fomos para Clearwater na viagem passada, o caminho de Orlando ate lá é maravilhoso, adoramos!
A praia muito gostosa, limpissima, tanto areia como água, na praia tem umas especies de cabaninhas com cadeiras de praia, tem grandes e pequenas, como estava so meu marido e eu pegamos uma pequena com 2 cadeira, nao me lembro o valor mas nao achamos caro, é só chegar escolher uma vazia e ficar, logo passa um rapaz do restaurante recebendo e anotando seu nome.
Passamos e o dia e voltamos para Orlando, curtimos bastante.Recomendo!

Abraços.
Renata

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.