Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: TROCA DA TELA DO IPHONE

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:55hs

Alguem tem idéia do custo para se trocar a tela do iPhone?
(mensagem de Antonio Jordao)

Antônio,

No próprio site da loja que citei (U-break-fix) eles colocam o preço para troca da tela.
Depende do modelo do I-phone.
Para substituir o vidro e a tela de LCD do I-phone 5S, por exemplo, o custo é de US$ 129,99 dolares. O serviço demora 30 minutos.
Veja mais informações em: LINK

SDS,
Roberval.

iPhone 5S Glass & LCD Replacement

(mensagem de roberval taylor)

Agora eu vi.

Obrigado Roberval.

Antonio,
Você já pesquisou na sua cidade? Como o dólar está muito alto, a troca do vidro do iPhone pode estar mais barata no Brasil do que nos EUA.
Aqui em Brasília eu paguei 330 reais para trocar o vidro do iPad e de acordo com o site U Break I Fix, a troca lá custaria 149 dólares.
Você pode ver também na Apple o custo da troca do telefone por um novo (modelo idêntico), ao invés de trocar apenas a tela.

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Não sei qual modelo de iPhone é mas acho que o custo da troca da tela no Brasil varia muito. Um amigo meu trocou a tela do iPhone5 dele num kiosk do shopping Eldorado (SP) e pagou R$600.

Que eu me lembre algumas Apple Store nos USA estavam fazendo a troca da tela ou seja, não fariam mais a troca de aparelho como era antigamente. A troca deve demorar uns 5dias (estou chutando, considerando o prazo que ela estava dando para troca do botão liga-desliga do iPhone5). E precisa agendar uma hora na Apple Store em que voce vai.

Res: TROCA DA TELA DO IPHONE

mensagem postada em 27/01/2015 - 08:01:20hs

Alguem tem idéia do custo para se trocar a tela do iPhone?

Antônio,

No próprio site da loja que citei (U-break-fix) eles colocam o preço para troca da tela.
Depende do modelo do I-phone.
Para substituir o vidro e a tela de LCD do I-phone 5S, por exemplo, o custo é de US$ 129,99 dolares. O serviço demora 30 minutos.
Veja mais informações em: LINK

SDS,
Roberval.

iPhone 5S Glass & LCD Replacement

(mensagem de roberval taylor)

Agora eu vi.

Obrigado Roberval.

Antonio,
Você já pesquisou na sua cidade? Como o dólar está muito alto, a troca do vidro do iPhone pode estar mais barata no Brasil do que nos EUA.
Aqui em Brasília eu paguei 330 reais para trocar o vidro do iPad e de acordo com o site U Break I Fix, a troca lá custaria 149 dólares.
Você pode ver também na Apple o custo da troca do telefone por um novo (modelo idêntico), ao invés de trocar apenas a tela.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.