Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Qual chip comprar? plano/operadora

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:59hs

Muito obrigada!!!

Vou pesquisar os preços do pré pago e fazer um teste com outra operadora para ver se está desbooqueado.

Meu iPhone é o 5. Aqui no Brasil ele é 3G. Não sei se lá funcionará o 4G.
Porém como já estou acostumada com péssimo serviço daqui, lá qualquer coisa será ótima rs
(mensagem de Bianca Morgado)

Se não me engano o iPhone5 vendido no Brasil tem LTE/4G para a rede dos USA e não do Brasil (foi uma decisão da Apple vender o iPhone5 sem suporte para o 4G brasileiro) e era o mesmo vendido nos USA e no Brasil.

Grande chance (se seu iPhone5 for brasileiro) de que funcione no 4G/LTE americano sim. Acho que não tenha mais iPhones bloqueados vendidos no Brasil mas é bom verificar. Eu tive uma experiencia negativa assim uma vez e acabei comprando um outro iPhone.

O iPhone5S teve uma versão para o LTE/4G brasileiro e outra para o americano vendidos somente nestes mercados respectivamente (o iPhone5S vendido no Brasil funciona com o 4G do Brasil e não com o dos USA e vice-versa).

O iPhone6/6+ tem uma versão que funciona no LTE/4G americano e brasileiro.

Res: Qual chip comprar? plano/operadora

mensagem postada em 27/01/2015 - 07:01:58hs

Muito obrigada!!!

Vou pesquisar os preços do pré pago e fazer um teste com outra operadora para ver se está desbooqueado.

Meu iPhone é o 5. Aqui no Brasil ele é 3G. Não sei se lá funcionará o 4G.
Porém como já estou acostumada com péssimo serviço daqui, lá qualquer coisa será ótima rs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.