Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip - onde comprar?

mensagem postada em 27/01/2015 - 01:01:13hs

Roberval,
e nos aeroportos de Miami ou Orlando, também tem?

Abçs!

Pessoal
quero comprar um chip, vi uns planos da T-Mobile que paga por dia, pois ficarei somente 10 dias e queria usar somente a internet.. onde posso comprar o chip? tem nos shoppings? outlets? Obrigada (mensagem de Flavia e Fabio)

Flavia,
Vc pode adquirir estes Chips (lá chamam de SIM Card) nos quiosques das empresas e nas próprias lojas.
Tem diversos dentro dos shoppings e lojas próprias. Perto do Mall at Millenia tem lojas da AT & T e T-Mobile.
Tem uma loja da Best Buy dentro do Florida Mall que tambem comercializa SIM-Cards do tipo pré-pago. Tem vários tipos de planos (Voz e dados) com ligações ilimitadas.
É muito fácil encontrar lá !
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: Chip - onde comprar?

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:28hs

Pessoal
quero comprar um chip, vi uns planos da T-Mobile que paga por dia, pois ficarei somente 10 dias e queria usar somente a internet.. onde posso comprar o chip? tem nos shoppings? outlets? Obrigada (mensagem de Flavia e Fabio)

Flavia,
Vc pode adquirir estes Chips (lá chamam de SIM Card) nos quiosques das empresas e nas próprias lojas.
Tem diversos dentro dos shoppings e lojas próprias. Perto do Mall at Millenia tem lojas da AT & T e T-Mobile.
Tem uma loja da Best Buy dentro do Florida Mall que tambem comercializa SIM-Cards do tipo pré-pago. Tem vários tipos de planos (Voz e dados) com ligações ilimitadas.
É muito fácil encontrar lá !
SDS,
Roberval.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".