Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renovação do visto

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:38hs

Caros amigos,
estou ajudando meu chefe a preencher o DS-160 na página da Embaixada. Ele e a esposa vão viajar em 02/03/2015. Ela ainda não tem visto (DS-160 já preenchido e submetido) e o visto dele vence em 03/03/2015.
Como o visto dele ainda não está vencido, não estamos conseguindo terminar de preencher o formulário. A pergunta é: ele pode viajar com esse visto mesmo? Ele vai entrar nos EUA no dia 02/03/2015 mesmo e a passagem já está comprada. :-P
O que fazer agora? (mensagem de Taís Albino Rosa)

Tais,
Se ele vai entrar nos EUA dia 02 de março e o visto vence dia 03 de março, é melhor tirar outro visto. Caso contrário só terá um dia de permanência autorizada pela imigração !
Por que vcs não estão conseguindo terminar de preencher o DS 160 dele ? Dá alguma mensagem. ?
Porque é permitido renovar o visto mesmo antes de seu vencimento ! Eu mesmo já fiz isso. Nesse caso ele nem precisará de nova entrevista ! Somente a esposa (por ser o primeiro visto dela).
SDS,
Roberval.

Renovação do visto

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:30hs

Caros amigos,
estou ajudando meu chefe a preencher o DS-160 na página da Embaixada. Ele e a esposa vão viajar em 02/03/2015. Ela ainda não tem visto (DS-160 já preenchido e submetido) e o visto dele vence em 03/03/2015.

Como o visto dele ainda não está vencido, não estamos conseguindo terminar de preencher o formulário. A pergunta é: ele pode viajar com esse visto mesmo? Ele vai entrar nos EUA no dia 02/03/2015 mesmo e a passagem já está comprada. :-P

O que fazer agora?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".