Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
No deque do navio, no palco e além, "Frozen" inspira novas atrações em Disney Cruise Line

 mensagem postada em 27/01/2015 - 10:01:09hs
 
 



No verão do hemisfério norte em 2015, os passageiros de Disney Cruise Line ganham mais atrações a bordo dos cruzeiros Disney. A partir de experiências inspiradas no sucesso de "Frozen", eles vão poder aproveitar uma festa temática, cantar junto durante um pocket show, se divertir com as atividades em terra firma, encontrar os personagens da animação e muito mais.

Um dia de diversão congelante e uma nova festa no deque do navio

Com início neste verão, em pacotes selecionadas dos navios Disney Magic e Disney Wonder para destinos na Europa e no Alasca, os passageiros de Disney Cruise Line serão transportados para o universo "Frozen". O navio será transformado em um reino de inverno e a experiência culminará em uma grande celebração direto de Arendelle.

Numa das manhãs do cruzeiro, os hóspedes, logo cedo, se surpreenderão com o frio que se instalou no atrium do navio, com adornos congelados sobre a escadaria, numa clara inspiração do palácio de gelo nas montanhas da Rainha Elsa.

A partir daí, uma série de aventuras geladas e inéditas espera toda a família, tais como:
- Momentos especiais com Anna, Elsa e, pela primeira vez, Kristoff and Olaf
- "Anna’s Chase for the Chocolate" – uma busca para aqueles que, assim como Anna, adoram uma aventura, com uma surpresa ao fim da atividade
- "Do You Want to Build a Snowman" – atividade dedicada às crianças, que pegam emprestado de Elsa seus poderes mágicos para fazer neve e gelo
- "The Maypole Swirl and Twirl" – para as famílias aprenderem a tradicional dança escandinava de fitas
- Experiência gastronômica temática "Frozen" - inclui um menu inspirado na culinária nórdica, com opções de pratos do filme

À noite, a diversão continua para toda a família com a presença das irmãs e de seus amigos na festa "Freezing the Night Away with Anna, Elsa and Friends". A esta altura, o frio já se espalhou pelos deques superiores do navio, com flocos de neve gigantes e muito gelo. A celebração começa com uma coreografia baseada na cena inicial do filme, com uma aparição impressionante de Kristoff, e com a princesa Anna.

Os melhores amigos desta dupla, Sven, os trolls e Olaf também participam da festa. Sven anima o público com jogos como o "Sven says" e o "Troll strolls", enquanto Olaf põe todo mundo para cantar sua música, "In summer".

Elsa faz sua entrada numa rajada de vento gelada, convocando os presentes a cantar "Let it go" ao mesmo tempo em que tenta resfriar o ambiente para Olaf. Ao som da música tema de "Frozen", vencedora do Oscar, Elsa dá mais uma mostra de seus poderes mágicos.

Para fechar a noite, mais música e dança para todos no deque da piscina e, para os adultos, a boate apresenta performances de dança e drinques inspirados no filme.

O espetáculo "Disney Dreams" é uma das novidades

Neste verão, os personagens de "Frozen" fazem sua estreia em cruzeiros à bordo do Disney Magic, no Walt Disney Theatre. Numa produção exclusiva de Disney Cruise Line, chamada "Disney Dreams… An Enchanted Classic", Anna, Elsa e Olaf encontram os já amados personagens Disney para ensinar as crianças sobre o poder dos sonhos.

No número recém-criado, há momentos para as três músicas mais populares de "Frozen": "Let it Go," "For the First Time in Forever" e "In Summer". O show é encantador, bem humorado e faz um tributo memorável ao filme, preservando seu tom brincalhão e cativante com uma moral inspiradora. Os efeitos especiais incluem neve sobre a plateia e a transformação do quarto de uma menina no seu próprio castelo de gelo.

Mais informações: Viajando para Orlando - Novidades - No deque do navio, no palco e além, "Frozen" inspira novas atrações em Disney Cruise Line.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.