Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida MM

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:53hs

Tania,

se a compra tiver sido efetuada realmente, ele aparece linkado na sua conta do My Disney Experience. Se não estiver, faça como o Roberval falou e ligue pro seu cartão pra saber qual o problema. Boa sorte
Renata

Res: Dúvida MM

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:39hs

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada! Tania (mensagem de tania christani da silva)

Seu Cartão está habilitado para compras no Exterior ?
Já ligou para a empresa administradora do Cartão para ver o que está ocorrendo ?
SDS,
Roberval.

Dúvida MM

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:00hs

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada!
Tania

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".