Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 25/01/2015 - 08:01:53hs

Pessoal,

Estou indo com a família para o cruzeiro de quatro noites no Disney Dream em fevereiro. Embarcamos dia 09. Já estou com aquele frio na barriga e os filhotes já não falam de outra coisa.

Tenho duas dúvidas: A primeira: alguém já saiu de Miami e embarcou no mesmo dia? Sabe quanto tempo leva o trajeto até Port Canaveral? Terei que fazer isso por falta de opção...

A segunda é: o Seguro de Viagem comum funciona para o cruzeiro também? Existe algum outro tipo específico? Quem já fez o cruzeiro pode me indicar algum???

Att,
Armando Nascimento.
(mensagem de ArmandoNascimento)

Armando, farei o mesmo cruzeiro, porém no dia 2!
A sua primeira pergunta eu não posso ajudar. Será q minha primeira vez no cruzeiro, e não sairei de miami.
Quanto a segunda, o seguro que eu fiz tinha opção mundial + eua ou só o mundial.
Eu fiquei na duvida tbm se valia. Ai perguntei ao atendente e ele me disse que o mundial cobria a área do cruzeiro, e como eu iria pra os eua, ai eu teria que comprar o mundial + eua. Eu fiz na CI.
Na outra vez que fui não precisei usar (ainda bem) e espero não precisar de novo. Mas gosto mto deles, e acho bem em conta.
A melhor coisa é vc ligar para empresa que fez o seu seguro e perguntar!
Espero ter ajudado! Boa viagem!

Dúvidas

mensagem postada em 24/01/2015 - 08:01:31hs

Pessoal,

Estou indo com a família para o cruzeiro de quatro noites no Disney Dream em fevereiro. Embarcamos dia 09. Já estou com aquele frio na barriga e os filhotes já não falam de outra coisa.

Tenho duas dúvidas: A primeira: alguém já saiu de Miami e embarcou no mesmo dia? Sabe quanto tempo leva o trajeto até Port Canaveral? Terei que fazer isso por falta de opção...

A segunda é: o Seguro de Viagem comum funciona para o cruzeiro também? Existe algum outro tipo específico? Quem já fez o cruzeiro pode me indicar algum???

Att,
Armando Nascimento.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.