Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Priscilla ( Aluguel de casas)

mensagem postada em 23/01/2015 - 12:01:21hs

Boa trarde, Luciana!

Eu quero sim!

Deixarei meu e-mail lá então e espero seu contato, pode ser?

Bom dia, gostaria de lhe contar minha experiência agora no mês de dezembro e janeiro.
Aluguei uma casa no condomínio Lucaya Village Resort, que fica numa localização excelente, muito próximo aos parques da Disney ( 3 quadras do wallmart), target, restaurantes e muito próximo ao lake buena vista outlet.
A casa tem 3 quartos sendo 2 master (cama king) e outro com 2 camas de casal.
Casa muito nova ( fomos a segunda familia a alugar), aconchegante, decoração linda ,com internet e telefone, lavanderia, e o melhor é que o quarto com 2 camas é todo decorado com motivo do Harry Potter; Minhas crianças ficaram enlouquecidas, não queriam sair de casa.
O condomínio é muito bom, com piscina , jacuzzi, playground, brinquedoteca para as crianças, e todos os funcionários falam português.
Amei a experiência de ficar em casa, e como o Rodrigo comentou a economia é grande , pois tem cozinha completa, todo equipada. Posso lhe assegurar que nao me arrependo e ficarei as próximas vezes nessa casa.
Aluguei de uma empresa brasileira, que fica lá, e estão prontos a solucionar qualquer problema que possa ocorrer.
Posso lhe mostrar as fotos da casa se lhe interessar.
Vou deixar meu email no recados e bate-papos.
Abraços, Luciana
(mensagem de luciana lemos)

Priscilla ( Aluguel de casas)

mensagem postada em 23/01/2015 - 12:01:55hs

Bom dia, gostaria de lhe contar minha experiência agora no mês de dezembro e janeiro.
Aluguei uma casa no condomínio Lucaya Village Resort, que fica numa localização excelente, muito próximo aos parques da Disney ( 3 quadras do wallmart), target, restaurantes e muito próximo ao lake buena vista outlet.
A casa tem 3 quartos sendo 2 master (cama king) e outro com 2 camas de casal.
Casa muito nova ( fomos a segunda familia a alugar), aconchegante, decoração linda ,com internet e telefone, lavanderia, e o melhor é que o quarto com 2 camas é todo decorado com motivo do Harry Potter; Minhas crianças ficaram enlouquecidas, não queriam sair de casa.
O condomínio é muito bom, com piscina , jacuzzi, playground, brinquedoteca para as crianças, e todos os funcionários falam português.
Amei a experiência de ficar em casa, e como o Rodrigo comentou a economia é grande , pois tem cozinha completa, todo equipada. Posso lhe assegurar que nao me arrependo e ficarei as próximas vezes nessa casa.
Aluguei de uma empresa brasileira, que fica lá, e estão prontos a solucionar qualquer problema que possa ocorrer.
Posso lhe mostrar as fotos da casa se lhe interessar.
Vou deixar meu email no recados e bate-papos.
Abraços, Luciana

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.