Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Sr. Jair outra dúvida

 mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:34hs
 
 

Nesse caso o melhor a fazer é dexlarar, eles vão questionar o motivo e carimbar seu passaporte na volta eles vão conferir o que vc esta trazendo. Não compensa levar 9 mil e o restante usar no cartão de crédito?!

Lembrando que aqui dividimos experiencia.

 


 
Sr. Jair outra dúvida

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:35hs
 
 

Se caso esses dois filhos tenham que fazer declarações separadas das nossas, eles tem que passar na imigração separados? Pois eles vão se enrolar, porque nós vamos como brasileiros com visto válido e eles como brasileiros com dupla cidadania portuguesa, sem falar nenhuma palavra de inglês e nervosos com a primeira viagem internacional, sendo que eles não são irmãos, pois a moça é minha filha e o rapaz filho do meu esposo, portanto não tem o mesmo sobrenome.

Complicado né, desculpa, se não consegui me fazer entender.

Abç,

Se o Sr. Pantoja puder também me dar uma luz.

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.