Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Sr. Jair, tenho Dúvidas como declarar os $ 10.000,00 por família.

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:40hs

Uma dica. Para evitar transtornos na declaração, basta passar em dois grupos. Por exemplo passam 2 depois 3. E no voo quando preencher não colocar que tem mais de 10 mil. É bem tranquilo faço isso todas as vezes.

Sr. Jair, tenho Dúvidas como declarar os $ 10.000,00 por família.

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:09hs

Boa noite,

Gostaria de uma ajuda, minha família de 5 pessoas iremos para a Disney, iremos com $12.000,00 no total, ou seja, temos que declarar. Como faço essa declaração.
Uma declaração dizendo que estamos com o valor total ou divido a família, já que temos dois filhos de 26 e 27 anos respectivamente e que moram em residências diferentes das nossas?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.