Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de chip no Iphone 6????

mensagem postada em 21/01/2015 - 02:01:32hs

Oi gente,
Agora estou com mais duvida!!!

Finalmente qual a maneira correta de ativar o iphone 6???

Att,
Sandra

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.
(mensagem de sandro sanches)

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:18hs

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.