Índice  

Res: Aluguel de casas - dicas

mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:25hs

Oi Priscilla,
Bem eu sou proprietaria de uma casa de short rental, entao minha resposta pode parecer suspeita, mas nunca tivemos familias que dissessem que se arrependeram de ficar em casa, pelo contrario a nossa experiencia e de que assim que as familias perdem o medo inicial, frequentemente voltam a alugar casas e apartamentos em suas viajens a Orlando e ate para outras cidades e paises.
Recomendo a voce que escolha um condominio fechado, porque apesar de todos serem muito seguros, voce vai ficar ainda mais despreocupada. Que a casa tenha uma firma de manutencao que esteja a disposicao para qualquer problema eventual e que possa ser alcancada facilmente.
As maiores preocoupacoes dos Brasileiros sao em relacao a limpeza, mas como as casa ficam fechadas com ar condicionado central e em condominios, portanto afastadas das rodovias, raramente vao ficar sujas durante a estadia.
Minha casa fica no Emerald Island Resort e a de Paula Realty , patrocinadora do site, a aluga, se voce quiser dar uma olhada no site, a casa chama-se The Haven ( o refugio).
O que posso te afirmar e que para 4 ou mais pessoas geralmente e mais barato que um hotel de media categoria, e que o conforto e inquestionavel, pois voce vai ter um amplo espaco, mais de um banheiro, uma cozinha completa, alem de facilidades como wi fi , TV a cabo e estacionamento gratuitos. Vou deixar meu e mail no bate papo, se puder tirar mais alguma duvida, ou se voce quiser informacoes da minha casa, estou a disposicao.

Res: Aluguel de casas - dicas

mensagem postada em 21/01/2015 - 12:01:13hs

Bom dia!!
Alguém que tenha alugado casa em Orlando recentemente pode me dar dicas e sugestões de lugares, onde alugar, se valeu a pena..? =) (mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla,

Vale muito a pena alugar uma casa em Orlando, principalmente se o grupo de pessoas que está viajando contigo é grande !
Existem casas lá de 4 ou 5 quartos, com piscina, vários banheiros, além de garagem coberta e local para recreação dentro dos condomínios.
O preço fica até mais em conta do que hotel, sem contar a praticidade de uma casa montada (cozinha completa) e a segurança.
Em compensação vcs terão que se virar com a limpeza e troca de roupas de cama.
Podem também chamar uma diarista, mas é caro !
Para mais informações, por favor, veja com a OTO (Orlando Tickets on Line) e a De Paula Realty que são patrocinadores deste Site e têm casas para alugar. Eles te orientam sobre os diversos condomínios próximos ao complexo Disney que dispõe de casas para temporada.
SDS,
Roberval.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.