Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:34hs

Eduardo,

O celular contract free da T-mobile não precisa disso.

Pode fazer o que quiser. Acho legal repetir isso para que as pessoas não fiquem com medo, ou acabarem comprando um outro tipo que não aconteceria a mesma coisa.

Celular Contract Free da T-Mobile - Não precisa colocar chip do Brasil, nas duas vezes que comprei (inclusive agora o do Iphone 6 plus) eu coloquei um chip pré pago nos EUA e só coloquei o meu chip brasileiro quando desembarquei no Brasil após 2 semanas de uso nos EUA com chip pré pago que eu citei.

Abs,

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:58hs

Pessoal,
Eu pretendo comprar um Iphone 6 em Orlando e lá usar o chip da TMobile, e qdo chegar aqui colocar o chip da minha operadora, vcs sabem se posso ter algum problema? Tipo aparelho bloquear etc. Li isso em algum lugar, mas não tenho certeza se é verdade.

desde já agradeço.
(mensagem de Elaine Costa)

Olá Elaine,

Me disseram que a 1º ativação deve ser usado um chip brasileiro, tive esta orientação de um técnico da apple aqui de Brasilia. Pelo que entendi se não fizer assim, e iniciar com o chip nativo(T-mobile; At&t; Verizon), ele irá bloquear para o uso da operadora correspondente. quando adquiri o meu IPhone 6 Plus em novembro fiz este procedimento e funcionou direitinho.

Um Abraço,
Eduardo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.