Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Miami para Orlando

 mensagem postada em 21/01/2015 - 08:01:42hs
 
 


Não tem como ir de Miami a Orlando sem pagar algum pedágio !!
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)


Fui a Orlando em Novembro de 2013 e coloquei no GPS para ele não considerar "Toll Roads" (rodovias com pedágios). Fui de Miami a Orlando por uma estrada bem menor, passando por dentro de alguns vilarejos e pequenas cidades sem pegar nenhum pedágio. A viajem foi uns 30 minutos mais demorada pois o limite de velocidade era menor (e acredito que o caminho também seja um pouco mais longo), mas condições ótimas da estrada e sem trânsito nenhum. Vira e mexe algum carro, mas era mais comum caminhões (por não ter pedágio, deve ser a rota preferida dos caminhoneiros). E como passava por dentro de cidades e vilas, alguns sinais vermelhos. Mas recomendo esse caminho. Além de conhecer o "american way of life" em cidades não turísticas, foi nesse percurso que visitei o melhor walmart que já fui: organizado, vazio, silencioso, excelente atendimento e tinha tudo (sem uma horda de turistas causando estrago).

 


 
Res: Miami para Orlando

 mensagem postada em 20/01/2015 - 07:01:09hs
 
 

Alguém saberia me dizer se na ida de Miami para Orlando os pedágios aceitam pagamento em dinheiro não exato ou só tem aquele SunPass?
Vi no Google Maps que pela I-95N não tem pedágio, talvez eu vá por essa então para não precisar do SunPass. (mensagem de Juan Christian)


Da ultima vez que fui ainda aceitavam pagamento em dinheiro, desde que vc não pague com notas altas. O pedágio total custa algo em torno de 16 dolares.
A I-95, em determinado momento, te joga na Turnpike.
Não tem como ir de Miami a Orlando sem pagar algum pedágio !!
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)


O problema nem é o custo, é que eu li relatos de gente falando que está tudo automatizado e eu não tenho aquele SunPass. É verdade que não existe mais NENHUMA cabine de pagamento em dinheiro de Miami para Orlando?

Vi gente falando que tem apenas via SunPass e cobrança pela placa.
(mensagem de Juan Christian)


Juan e Roberval,

Fiz esse trecho em dezembro, voltamos de lá dia 24 e até então havia, na Turnpike, sempre cabines para pagamento em dinheiro. Entretanto, passamos por algumas estradas secundárias onde não se aceitava dinheiro, apenas SunPass (ou Toll-by-Plate, basicamente a mesma coisa).

Além disso, existem algumas saídas e acessos onde é possível se confundir e errar a pista que aceita dinheiro.

Contratei o Express Toll da Sixt e não me arrependo, para quem faz o trecho Miami-Orlando-Miami, fica praticamente elas por elas e se tem a tranquilidade de não precisar andar com dinheiro trocado o tempo todo.

Contrate o serviço sem medo, vale a pena!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.