Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: T- Rex e Rainforest

 mensagem postada em 20/01/2015 - 12:01:22hs
 
 

Fiquei até feliz com alguém que também não gostou do T-Rex... rsrs... Eu e minha esposa detestamos e quase sofremos bulling por isso!! kkkk... A comida estava péssima, fomos super mal atendidos, além da demora, quase 1 hora pra chegar a comida, os garçons nos atenderam de mal humor e quando tentávamos tirar duvidas sobre os pratos simplesmente iam embora sem responder! Faltava 1 cadeira na mesa e fiquei quase 10 minutos em pé esperando a cadeira chegar, e ainda por cima foi um dos restaurantes mais caros da viagem! Achamos o Rainforest muito melhor.. Eramos só 2 no Rainforest o que já ouvi muita gente dizer que é mal atendido quando são poucas pessoas, fomos super bem tratados, a comida estava muito melhor, a sobremesa é melhor e a ambientação que é o único quesito que o T-rex ganha o Rainforest não fica tão atras...

Mas muito melhor que os 2 em ambientação, tema e comida foi o Planet Hollywood.. Esse foi o preferido dos 3 sem nenhuma duvida!!!

Claro que quando tiver filhos voltaria no T-rex pela decoração por que pra criança aquilo deve ser incrível, mas em casal só voltaremos no Planet e no Rainforest!!

 


 
Res: T- Rex e Rainforest

 mensagem postada em 19/01/2015 - 05:01:37hs
 
 

Oi Rafael,

Cada um de nós acaba tendo experiências únicas em Orlando, por isso é que vale a pena a gente se comunicar por aqui né?!
Tenho certeza que não tem essa de ser fuzilado, a gente acaba selecionando as preferências conforme o que enfrentamos por lá.
Você vê, eu já fui ao T-Rex em 4 viagens a Orlando e acho que dei muita sorte porque, em uma das vezes inclusive não tínhamos reserva e não esperamos nem 20 minutinhos...
Concordo com você que não é barato, mas acho ele super bacana, em especial para crianças ou para quem vai pela primeira vez...
Abraços,
Lucilene

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.