Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:03hs

Oi, nossa filha usou durante a viagem o carseat dela (britax boulevard) e não o do bebe (acho q não dá pois é até um ano)... Lavamos daqui do Brasil em saco bolha...

Adoramos o carrinho b-ready... Ela ficou super confortável... Mas recomendo que olhe bem as medidas e características pois alguns acham ele grande... Mas para bebe eu queria algo confortável...

Na viagem anterior nós compramos um carrinho de 90 dólares tipo umbrela que foi muito útil tb... Temos até hoje e na próxima viagem levaremos.

Rê ºoº

Res: Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:08hs

Oi Renata,

esse car seat vc usou nos EUA com a sua filha? E o carrinho ela ficou bem nele, a minha filha vai exatamente com a idade da sua 4 anos e 2 meses.

Obrigada pela atenção!

Renata

Marcos e Renata, minha experiência:
em março passado fomos com nossa filha que estava com 4 anos e 2 meses e lá compramos o Britax b ready pois viajei grávida 😃 e comprei este stroller para o bebe e minha filha usou durante nossa viagem 😉
Foi ótimo!! Esta marca é muito boa... Comprei também o carseat para o bebê que você pode usar no dia a dia para passeios ou em casa (usamos muito... Minha bebê está com 2 meses e meio)...
Minha filha (hoje com 5 anos) usa o carseat britax boulevard desde 1 ano... É ótimo... Super seguro.... Sempre levamos conosco nas viagens para os EUA.

Mas carrinho e carseat é muito pessoal... Então tem que pesquisar muito 😉

Rê ºoº

(mensagem de Renata Silva.)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.