Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de Carrinho

mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:35hs

Opa.

Se vc quer um carrinho que acompanhe a criança até 3 anos, super pratico, pois é alto (serve até como cadeirinha em mesa de restaurante pois vc regula a altura), maleavel, adaptavel, etc (mas um pouco grande...), compre um Stokke... Sao caros, mas vale cada centavo aplicado... abs

Res: Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:58hs

Marcos e Renata, minha experiência:
em março passado fomos com nossa filha que estava com 4 anos e 2 meses e lá compramos o Britax b ready pois viajei grávida 😃 e comprei este stroller para o bebe e minha filha usou durante nossa viagem 😉
Foi ótimo!! Esta marca é muito boa... Comprei também o carseat para o bebê que você pode usar no dia a dia para passeios ou em casa (usamos muito... Minha bebê está com 2 meses e meio)...
Minha filha (hoje com 5 anos) usa o carseat britax boulevard desde 1 ano... É ótimo... Super seguro.... Sempre levamos conosco nas viagens para os EUA.

Mas carrinho e carseat é muito pessoal... Então tem que pesquisar muito 😉

Rê ºoº

Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:28hs

boa noite meninas!

Estou super na dúvida sobre a escolha do carro de bebê.
tenho uma filha de 4 anos, ela é magrinha e eu gostaria de comprar um carrinho que ela usasse nesse período e depois conseguíssemos usar no futuro bebê.
Olhei algumas opções como os, alguém já comprou algum desses?

1.Light Way plus da Chicco,
2. Urban da Chicco,
3. Graco Fast Action Fold Sport Click Connect Stroller,
4. Graco Harris Breaze Umbrella Stroller,
5. Graco Aire3 Click Connect Stroller e essa marca que eu não conheço

Britax B-Agile Stroller.

Vocês poderiam dar algumas opiniões?

Obrigada!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.