Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bons restaurantes e lanchonetes em Orlando e Adjacências

mensagem postada em 15/01/2015 - 06:01:23hs

Dos restaurantes temáticos eu curti o T-Rex (dinossauros se mexendo, barulho de bichos, sensacional) e Rain Forest (ambientado como se estivesse numa floresta, até "chove" de tempos em tempos, com animais robotizados, aquários, sensacional).

De comida italiana eu gostei muito do Olive Garden, todo mundo que vai, volta.

Com uma cozinha mais eclética e contemporânea, eu iria de The Cheesecake Factory, que além de sanduíches e pratos sensacionais, serve as melhores cheesecakes das redondezas, são mais de 50 sabores, fica até difícil escolher.

No Sea World tem um outro temático interessante, o Underwater Shark Grill, você literalmente come cercado por um imenso aquário com diversos peixes, inclusive tubarões! E não são dos pequeninos.

Pra fast-food eu simplesmente não vou no Mc Donald's, Burguer King, por já estar cansado de ir nestes aqui no Brasil. Das redes americanas deste tipo de comida eu lembro do Five Guys, Wenddys, Shake Shack e Johnny Rocket's. Todas excelentes e com várias unidades espalhadas por Orlando e adjacências.

Tem uma lanchonete típica nos EUA que curto demais, é a cara do país, antiquíssima! É a Waffle House, tem várias unidades em Orlando e cidades próximas. Hamburgers e Waffles fresquíssimos, tipo caseiro, a preços super acessíveis. Se quiserem ir numa lanchonete tipicamente americana, frequentada pelos locais, a dica é essa, Waffle, House.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).