Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos, Sara e Aparecida Res: Alguma dica bacana???

mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:31hs

Valeu pelas dicas, na primeira vez que fomos para Orlando, não me preocupei muito com o restaurante.

Abrs.

No hotel All Star Movies da Disney tem uma área dedicada ao Toy Story que vai render boas fotos e sorrisos. Tem figuras enormes dos personagens. Não é a dica de refeição com os heróis que você pediu mas tem um refeitório do hotel com lanches etc. Não sei como seria a permissão para estacionar, mas se disser que veio conhecer o hotel acredito que possa entrar com o carro e ficar algum tempo.

Boa Viagem!
Cida

Oi pessoal, em breve vou poder fazer as reservas nos restaurantes de Orlando.

Alguém teria alguma dica de um restaurante bem bacana para levar um molequinho de 6 anos que adora Homem-Aranha, Toy Story e Simpsons?

Da Disney, qual restaurante seria imperdível?

Valeu pela força!!!
(mensagem de Ricardo Batista)

(mensagem de Aparecida Maler)

Res: Alguma dica bacana???

mensagem postada em 15/01/2015 - 06:01:25hs

No hotel All Star Movies da Disney tem uma área dedicada ao Toy Story que vai render boas fotos e sorrisos. Tem figuras enormes dos personagens. Não é a dica de refeição com os heróis que você pediu mas tem um refeitório do hotel com lanches etc. Não sei como seria a permissão para estacionar, mas se disser que veio conhecer o hotel acredito que possa entrar com o carro e ficar algum tempo.

Boa Viagem!
Cida

Oi pessoal, em breve vou poder fazer as reservas nos restaurantes de Orlando.

Alguém teria alguma dica de um restaurante bem bacana para levar um molequinho de 6 anos que adora Homem-Aranha, Toy Story e Simpsons?

Da Disney, qual restaurante seria imperdível?

Valeu pela força!!!
(mensagem de Ricardo Batista)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).