Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Urgente, estou na Disney, sobre ingressos e fastpass

mensagem postada em 15/01/2015 - 02:01:44hs

Mônica muito obrigado, foi exatamente como falou, primeiro cancelei hoje, depois consegui remarcar.

Jair,
Pode ficar tranquilo que você não perde o ingresso de hoje. Se você já souber o dia que vai ao parque, pode entrar no site e já remarcar os seus fastpasses. Acho que primeiro tem que cancelar os de hoje e depois marcar os novos, pois me parece que só é permitido marcar para o número de dias que você tem de ingresso. Se não souber o dia da nova visita, só entra no site e desmarca os de hoje.
De qualquer forma, acredito que o sistema seja inteligente o suficiente para verificar que os passes de hoje não foram usados.

Pessoal marquei fast pass para hoje, mas talvez não poderemos ir no parque hoje, se não for hoje perco o ingresso do dia de hoje?

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Urgente, estou na Disney, sobre ingressos e fastpass

mensagem postada em 15/01/2015 - 02:01:25hs

Jair,
Pode ficar tranquilo que você não perde o ingresso de hoje. Se você já souber o dia que vai ao parque, pode entrar no site e já remarcar os seus fastpasses. Acho que primeiro tem que cancelar os de hoje e depois marcar os novos, pois me parece que só é permitido marcar para o número de dias que você tem de ingresso. Se não souber o dia da nova visita, só entra no site e desmarca os de hoje.
De qualquer forma, acredito que o sistema seja inteligente o suficiente para verificar que os passes de hoje não foram usados.

Pessoal marquei fast pass para hoje, mas talvez não poderemos ir no parque hoje, se não for hoje perco o ingresso do dia de hoje?

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".