Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com bebe muito pequeno

mensagem postada em 20/01/2015 - 10:01:13hs

Oi Paula,

Eu tenho dois filhos um de 5 e outro de 1 ano e meio e moro na Bélgica onde faz muuuuito frio e viajamos com eles desde 3 meses. Com essa idade, eles dormem muito e será bem tranquilo. Só faça seguro saúde, leve capa pro carrinho pra proteger do frio/vento/chuva, eu tinha uma proteção pro carrinho bem quentinha mas era pro frio daqui e não pro de Orlando. Fomos pra Disney com ele com 6 meses e foi tranquilo...Cansativo sim mas muito prazeroso. Qualquer dúvida, pode perguntar. Bj

mensagem postada em 16/01/2015 - 05:01:43hs

Eu ja' estive em Orlando com meus filhos pequenos, tipo quando eles tinha um ano e meio... Nao é uma boa experiencia, pois como nesta idade eles ainda dormem muito, a programaçao toda depende disto... Mas da' para fazer, claro...O ideal é depois dos 4 anos... Outro conselho, mesmo que quando vc sair do Hotel estiver super quente, leve sempre roupa de frio, pois a noite a temperatura cai muito... (so no verao de la (julho agosto), isto nao é necessario).. abs

mensagem postada em 15/01/2015 - 10:01:28hs

Paula, o maior problema não é o frio em si, mas o vento, que faz a sensação térmica ser mais desconfortável. Porém, desde dia 05 - data que chegamos aqui - os dias amanhecem mais frios, a temperatura vai subindo progressivamente e a noite ela volta a cair.

Como você vai estar com um recém-nascido, o que aconselharia era no primeiro dia na Flórida é sentir o clima durante o dia, para ver como você como mãe acha. Além disso, diariamente ao acordar ver como está o dia e se muitos frios, deixar para chegar aos parques mais tarde.

Mas, você conseguirá sim fazer os programas, apenas precisando adequá-los a idade da pequena.
abs

Viajando com bebe muito pequeno

mensagem postada em 15/01/2015 - 09:01:36hs

Bom dia pessoal,

Nunca estive na Disney, e estou indo com minha filha de apenas 2 meses de vida... Gostaria de receber dicas e de saber se vou conseguir sair de casa e conhecer alguns parques com a pequena.
Estou indo com meu marido e mais dois casais. Todos com crianças pequenas. Mas pequenininha mesmo, só a minha.
A minha maior preocupação por enquanto é o frio. Pois vamos semana que vem.
Se puderem me ajudar com algumas dicas, vou agradecer bastante.

Obrigada e boa viagem a todos!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")