Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone 5S- comprar

mensagem postada em 14/01/2015 - 06:01:22hs

Sandra,

Entrando no site da Apple dá para ver que tem muito iPhone 6 em estoque. Faltam alguns modelos em algumas lojas, aí é só procurar nas cidades próximas, Tampa por exemplo. Acredito que em fevereiro você não terá dificuldades de encontrar o iPhone 6 nas lojas.
Dá uma olhada no site iStockNow para ver onde tem o modelo que você procura.
Quanto à compra do 5S, tem que comprar o unlocked, da mesma forma que o 6. Lembrando que o padrão 4G do iPhone 5S americano é diferente do brasileiro e aqui só funcionará como 3G.

Boa tarde,
Irei em fevereiro e pelo jeito não conseguirei comprar o iphone 6 e estou pensando em comprar o iphone 5S. Alguém sabe me informar se a forma de comprar é a mesma do iphone 6, ou seja, full price? Ou tenho q pedir o unlocked?

Att,
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Res: Iphone 5S- comprar

mensagem postada em 14/01/2015 - 06:01:28hs

Boa tarde,
Irei em fevereiro e pelo jeito não conseguirei comprar o iphone 6 e estou pensando em comprar o iphone 5S. Alguém sabe me informar se a forma de comprar é a mesma do iphone 6, ou seja, full price? Ou tenho q pedir o unlocked?

Att,
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Oi. Sandra, é sim o desbloqueado.
Mas, hoje de manhã tinham aparelhos disponíveis para pick-up tanto no Millenia qto no Flórida Mall, vai ver as vendas estão normalizando.

Iphone 5S- comprar

mensagem postada em 14/01/2015 - 05:01:01hs

Boa tarde,

Att,
Sandra

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.