Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 19/01/2015 - 05:01:37hs

Oi Rafael,

Cada um de nós acaba tendo experiências únicas em Orlando, por isso é que vale a pena a gente se comunicar por aqui né?!
Tenho certeza que não tem essa de ser fuzilado, a gente acaba selecionando as preferências conforme o que enfrentamos por lá.
Você vê, eu já fui ao T-Rex em 4 viagens a Orlando e acho que dei muita sorte porque, em uma das vezes inclusive não tínhamos reserva e não esperamos nem 20 minutinhos...
Concordo com você que não é barato, mas acho ele super bacana, em especial para crianças ou para quem vai pela primeira vez...
Abraços,
Lucilene

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 14/01/2015 - 08:01:55hs

Eu acrescento apenas que o T-Rex é mais caro, mais cheio e mais difícil de reservar. Indo com reserva em média se espera uns 40 min para entrar, sem reserva o céu é o limite.

Posso ser fuzilado aqui, mas eu tirei o T-Rex da minha vida e o coloquei ocmo um restaurante que o custo benefício não vale a pena.

Abs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.