Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:16hs

Eu liguei para uma das agências conveniadas e ela não "localizou" esta promoção e ainda me passou um valor absurdo.

No tópico de bate papo, pode me passar a agência que conseguiu fechar?

Obrigada!!

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:01hs

Olá Helena
Gostamos muito do Caribbean Beach, o quarto é um pouco maior que o dos hotéis econômicos, existem mais opções de refeições na praça de alimentação, tem uma piscina enorme e uma prainha. Porém paramos pouco no hotel e as vezes não conseguimos aproveitar tudo que ele oferece. Tínhamos reservado o pop Century mas com a promoção do dining plan ficou mais vantajoso trocarmos pelo Caribbean. Como somos em 4 e nossas filhas já são consideradas adultas ( 12 e 17 anos, fizemos os cálculos e achamos que a mudança compensava. O mesmo aconteceu em 2013.
A vantagem também é que as refeições já estão pagas antes da viagem.
Espero ter ajudado

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.