Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 08:01:30hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)

Oi Rafaella, tbem estou indecisa se cancelo minha reserva feita direto no site da disney e parto pra essa promo do dinning plan free, mas minha maior preocupacao sao se essas operadoras realmente vao me passar os voucher certinhos pra poder depois reservao os fast pass, etc!!quanto o cancelamento se sua reserva for de mais de 45 dias eles reembolsam total sem problemas.

(mensagem de Helena Battistini)

Olá,
Eu fechei com uma das operadoras que consta no site da Disney, uma menos famosa, e eles me enviaram no dia seguinte, com o Voucher já inclui a reserva no site da Disney e aparece tudo direitinho, o hotel e os ingressos, não consigo ainda fazer o FastPass, aparece um cadeado falando que só consigo 12/03, viajo em maio.

Ola, Heidir. Tenta ver se no pop century faz parte dessa promo. O hotel é mais novo e alegre como os outros. Eu fiquei ja no music e acho melhor que o movies, é mais alegre e colorido.
(mensagem de Helena Battistini)

O Pop estava mais caro, o Movies não participava da promoção, acabei fechando com o Sports olhando o vídeo do Music e do Sports gostei mais do último.

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:02hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)

Oi Rafaella, tbem estou indecisa se cancelo minha reserva feita direto no site da disney e parto pra essa promo do dinning plan free, mas minha maior preocupacao sao se essas operadoras realmente vao me passar os voucher certinhos pra poder depois reservao os fast pass, etc!!quanto o cancelamento se sua reserva for de mais de 45 dias eles reembolsam total sem problemas.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.