Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Orlando em Novembro - Veteran's Day

mensagem postada em 11/01/2015 - 09:01:19hs

Olá, Karina! Também estive em Orlando em novembro de 2014, justamente no feriado do Veteran's Day. Como já havia sido alertada pelos colegas do VPO, evitei parques e fui ao Premiun Outlet da Vineland. Estava funcionando normalmente, não estava cheio e havia muitas promoções por causa do feriado! Vá tranqüila, a época é ótima! E opte por ir ao shopping no dia do feriado!
(mensagem de LuisaHBrites)

Olá João Marcos, Malena e LuisaHBrites:

Muito obrigada por dividirem a experiência de vocês sobre o mês de novembro.
Fiquei muita animada em saber que é um bom período!
É só me programar direitinho para não ir em nenhum parque no dia do feriado!
Muuuito obrigada!

Grande abraço!!!!

Res: Orlando em Novembro - Veteran's Day

mensagem postada em 11/01/2015 - 08:01:40hs

Olá, Karina! Também estive em Orlando em novembro de 2014, justamente no feriado do Veteran's Day. Como já havia sido alertada pelos colegas do VPO, evitei parques e fui ao Premiun Outlet da Vineland. Estava funcionando normalmente, não estava cheio e havia muitas promoções por causa do feriado! Vá tranqüila, a época é ótima! E opte por ir ao shopping no dia do feriado!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.