Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingresso Universal para apenas um dia?

mensagem postada em 11/01/2015 - 02:01:43hs

Oi Diogo,

Existe sim a opção park-to-park para 1 dia no proprio site da universal( universalorlando.com). Se nao me engano, custa USD 136,00.

Sandra

Pessoal, uma dúvida.
Estou indo viajar para a costa leste dos EUA em fevereiro/março e vou dar uma passada em Orlando (irei ficar 5 dias). Fiz uma viagem para Orlando (parques e compras) em dezembro/janeiro deste ano. Logo, minhas memórias dos parques estão, digamos, frescas. Mas, como ninguém é de ferro, não irei resistir de ir num parque na minha curta estada em Orlando.
Bem, ai vem minha dúvida. Gostaria de ir na IOA e US os dois no mesmo dia (sei que o ingresso para isso chama-se Park-to-park) para ver as novas atrações do HP. Porém me parece que só existe a opção de compra do ingresso para no mínimo 2 dias.
Alguém saberia me informar se na bilheteria vende o ingresso para apenas 1 dia, o park-to-park? (não estou lembrado do ano passado, pois passava longe das bilheterias!! Comprei tudo pelo OTO. rs)
Valeu pessoal!
(mensagem de Diogo B)

Ingresso Universal para apenas um dia?

mensagem postada em 10/01/2015 - 04:01:38hs

Pessoal, uma dúvida.
Estou indo viajar para a costa leste dos EUA em fevereiro/março e vou dar uma passada em Orlando (irei ficar 5 dias). Fiz uma viagem para Orlando (parques e compras) em dezembro/janeiro deste ano. Logo, minhas memórias dos parques estão, digamos, frescas. Mas, como ninguém é de ferro, não irei resistir de ir num parque na minha curta estada em Orlando.
Bem, ai vem minha dúvida. Gostaria de ir na IOA e US os dois no mesmo dia (sei que o ingresso para isso chama-se Park-to-park) para ver as novas atrações do HP. Porém me parece que só existe a opção de compra do ingresso para no mínimo 2 dias.
Alguém saberia me informar se na bilheteria vende o ingresso para apenas 1 dia, o park-to-park? (não estou lembrado do ano passado, pois passava longe das bilheterias!! Comprei tudo pelo OTO. rs)
Valeu pessoal!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.