Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dividir refeições no Dining Plan

mensagem postada em 10/01/2015 - 04:01:23hs

Heidir

Infelizmente não é permitido dividir refeições qdo se utiliza o dinning plan nas refeições "table service".Minhas filhas também não conseguem comer o prato todo e realmente é um desperdício de comida. Mas vc pode dividir a refeição quick service, neste caso não há problema, pedimos, por exemplo, dois cafés da manhã e comemos nós quatro.

Dividir refeições no Dining Plan

mensagem postada em 10/01/2015 - 04:01:48hs

Olá,
Estou indo em maio com o Dining Plan normal que dá direito a uma refeição de mesa por dia, mas minha filha é meio ruim de comer, como somos 02 adultos e 02 crianças posso em um restaurante de mesa pedir: 01 refeição de adulto e 02 de crianças, eu dividiria o prato das crianças que com certeza não vão comer tudo, assim sobra 01 crédito de adulto. Em outra refeição pediria 02 de adultos e 01 de criança, divido meu prato com uma criança, sobra 01 crédito de criança. Depois de 04 refeições teria 02 créditos de adulto e 02 de crianças para um jantar.

Pensei nisso também para evitar o desperdício, numa refeição em que pedir 04 pratos com 04 sobremesas vai sobrar muita comida.

Alguém já fez isso usando créditos do dining plan na Disney? O garçom costuma fazer normalmente? Mesmo quando for refeição de personagem?
Eu li em outro forum em inglês alguns falando que é normal, só não poderia no jantar do castelo ou se fosse buffet coma a vontade e outros falaram que não pode nunca.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.