Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Comprar direto no parque ou na OTO?

mensagem postada em 10/01/2015 - 04:01:21hs

Olá Juan, acredito que seja melhor comprar com a OTO, pois além de eles darem desconto no ingresso (se pagar no boleto), vc evita as filas.
Ah, e tem a possibilidade dele entregar no seu hotel antes mesmo da sua chegada. Fiz isso ano passado e foi espetacular o atendimento.
Abraços e boa viagem.

Gente, nessa viagem estou levando boa parte do dinheiro em espécie para evitar pagar o IOF e taxas absurdas do Global Money. Chegando lá já vou comprar Amazon Gift Cards para as compras online e os tickets e alguns produtos para não ficar com um grande montante em dinheiro assim.

Queria saber qual seria a melhor opção para mim? Comprar direito nos parques ou nessa OTO que o pessoal fala tanto?

Como já fui bastante nos parques na primeira vez, agora vou focar mais na cidade e compras, então seria coisa leve do tipo:

1 dia Disney
2 dias Universal Park-to-Park
2 dias Busch Gardens
(mensagem de Juan Christian)

Comprar direto no parque ou na OTO?

mensagem postada em 09/01/2015 - 02:01:47hs

Gente, nessa viagem estou levando boa parte do dinheiro em espécie para evitar pagar o IOF e taxas absurdas do Global Money. Chegando lá já vou comprar Amazon Gift Cards para as compras online e os tickets e alguns produtos para não ficar com um grande montante em dinheiro assim.

Queria saber qual seria a melhor opção para mim? Comprar direito nos parques ou nessa OTO que o pessoal fala tanto?

Como já fui bastante nos parques na primeira vez, agora vou focar mais na cidade e compras, então seria coisa leve do tipo:

1 dia Disney
2 dias Universal Park-to-Park
2 dias Busch Gardens

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.