Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: atualizando sobre o Fast Pass+

mensagem postada em 08/01/2015 - 01:01:10hs

Oi Alessandra,

Pois é, a Universal também tem aplicativo.
Eu nunca usei, mas o Celso me disse que não gostou muito, preferiu o da Disney.

Mas, de qualquer forma, acho que vale a pena baixar né?!

Eu busquei por Universal e apareceu "Universal Orlando Reportagem".

Abraços,

Res: atualizando sobre o Fast Pass+

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:56hs

Oi Lucilene,

Eu não sabia que a Universal também tem aplicativo... qual é o nome?

Desde já agradeço.

Um abraço.

Nossa Celso, suas dicas foram excelentes, super obrigada!

Vou comprar sim as Magic Bands (sou apaixonada pela Disney e vou querer ter), mas foi bom saber sobre isso de "linkar" os tickets e desse procedimento poder ser feito em qualquer lojinha.

De qualquer forma, como comprei meus tickets com o Ronaldo (como sempre faço), já pedi para me mandarem o voucher para eu poder agendar os fast pass+. Eu já tenho a conta no site da Disney e já baixei o aplicativo pro celular... aliás, o máximo o aplicativo né?! Funciona legal no parque?
Na verdade, baixei o aplicativo da Disney e o da Universal... espero conseguir usá-los bastante durante os dias em Orlando dessa vez, afinal, é claro que as filas fazem parte, mas o quanto pudermos evitá-las, melhor né?!

Muito obrigada

Ah, apenas uma última pergunta: as magic bands ficam atreladas ao nosso nome e podem ser usadas nas próximas viagens né?!
(mensagem de Lucilene de Freitas Toni)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.