Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preciso de sugetões

mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:32hs

Olá gente!!
Estou viajando agora pra Orlando e gostaria de algumas dicas de produtos para cabelo e onde comprar. Já peguei algumas sugestões por aqui sobre maquiagem... Desde já agradeço a ajuda!

Oi Heliane,

Apenas completando as boas dicas da Sabrina, sugiro o SH-RD, que é um creme excelente!
Eu já li em alguma postagem aqui (não sei qual, pois a gente lê muita coisa né?!) que alguém disse não ter gostado muito, mas para o meu cabelo ele foi milagroso.
Eu comprei ele em um salão de beleza que também vende produtos, que fica ao lado da Bed Bath and Beyond da International Drive.
Tem uma chinesinha bem sorridente que atende e ela não fala inglês, mas se comunica com algumas palavras escritas em inglês (é até curioso).
O legal de lá é que eles não cobram as taxas (que são os impostos), portanto, ali acabou sendo o lugar onde achei mais barato (USD 38)
Ah, eles vendem outros produtos também, tudo sem taxas...

Abraços,

Heline - Preciso de sugetões

mensagem postada em 07/01/2015 - 08:01:48hs

Oi Heline

Para o pessoal tentar te ajudar, qual o seu tipo de cabelo, e o que vc esta procurando?

Lojas boas pra produtos de cabelo: Ulta (melhor de todas), os supermercados walmart e target, e amazon

Produtos muito procurados pelas brasileiras e que eu pretendo comprar:
- Moroccanoil creme de tratamento, kerastase - acha fácil na amazon
- Produtos Sebastian - Ulta
- Silicon Mix - creme de tratamento - amazon
- Aussie 3 minute miracle - creme tratamento - supermercados
- Tigi Bed Head - supermercados
- Shampoo John Frieda (para cabelos loiros é famoso, o para morenas nao ficou bom no meu cabelo não) - supermercados

Espero ter ajudado um pouco.
Mas tenho certeza q as outras meninas terão dicas boas pra vc.

Preciso de sugetões

mensagem postada em 07/01/2015 - 04:01:06hs

Olá gente!!
Estou viajando agora pra Orlando e gostaria de algumas dicas de produtos para cabelo e onde comprar. Já peguei algumas sugestões por aqui sobre maquiagem... Desde já agradeço a ajuda!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.