Índice  

Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

mensagem postada em 07/01/2015 - 02:01:11hs

Olá, Andream!
Sua reserva da disney é room-only?
Aconteceu um problema parecido com o seu, comigo.
Eu fiz duas reservas da.disney, uma com DDP e outra sem para Fevereiro de 2015. Em uma das minhas ligações para disney eu perguntei se teria q pagar as duas completamente antes de minha chegada. Achei estranho pois qd fui no ano retrasado eu fui à disney, a minha reserva que era room-only eu só paguei no dia do meu check-in. Até ai td bem.. achei que as politicas da disney tinham mudado e aceitei o que a atendente me informou.

Porém, quando fui fazer o pagamento dessa minha reserva de room-only, deu que tinha ocorrido erro de pagamento. Ai liguei para o cartão e disseram que a própria disney havia recusado o pagamento.
Eis que liguei novamente para a disney para descobrir o que estava acontecendo. A atendente me pediu mil desculpas, mas que tinham me passado a informação errada. E que esse tipo de reserva (room-only) o pagamento só é feito no check in. Ela me explicou que foi esse o motivo da disney não ter aceitado o pagamento!

Verifique se esse não é o seu problema e ligue para lá novamente.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.