Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:59hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

E também li algo sobre Prime grátis para quem faz faculdade, isso inclui faculdades federais do BR?

Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 06/01/2015 - 04:01:19hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")