Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de segurança

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:53hs

Juan,

Pode não pode, mas eu consegui tirar o adesivo com muito cuidado e o deixei guardado no porta luvas, depois recoloquei no veículo, mas ficou bem ruim depois de colado novamente, sendo que não tive problemas na devolução do carro.

Sobre a mala, creio que uma mala grande e chamativa chame mais atenção ao passar na recepção do que a pessoa abrir o cofre.

E lembre-se de que nós fazemos de tudo para dificultar a vida do ladrão, pois, caso ele queira, consegue assaltar ou furtar sem dificuldades.

Res: Dicas de segurança

mensagem postada em 06/01/2015 - 03:01:48hs

Pessoal,
<...>

Os carros alugados costumam ter um adesivo nos vidros com código de barras e com o nome da empresa. Se possível, retire esse adesivo, pois normalmente há outro idêntico na lataria interna da porta.

Nunca deixe seus materiais em cofres de hotel, pois existe uma senha mestra que os abre.

Se for comprar algo valioso e não for possível levá-lo a cada saída, esconda-o em alguma mala com cadeado ou tente comprá-lo nos últimos dias.
(mensagem de Bruno C)

1. Eu posso sair removendo esse adesivo assim, sem mais nem menos? Na última vez que aluguei um carro, quando fui entregar a mulher usa uma máquina para ler o código, se eu remover ele, não sofrerei nenhuma multa ou algo do tipo não?

2. Sim, o cofre pode ter uma senha mestra, porém guardar na mala mesmo com cadeado também não é lá muito seguro, já que o ladrão pode meter um metal ou caneta na parte do fecho e ir abrindo tudo sem nem mesmo ter que encostar no cadeado, ou estou enganado?

Obrigado!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?