Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas quanto a locação

mensagem postada em 12/02/2015 - 08:02:07hs

Hello everybody... A última vez que estivemos nos EUA meu marido tentou fazer uma locação de veículos e não foi possível. Nós mostraram um documento com a mensagem driver on do not rent... Achávamos que seria problemas relacionados a alguma infração cometida no Brasil ou algo similar. O fato é que ao consultarmos no DETRAN da minha cidade constatamos que não havia nenhuma irregularidade na habilitação dele. Não sabemos o que houve para a negativa. Não sei se está relacionada a alguma infração cometida por lá já que meses antes fizemos locação de veículo em orlando. Alguém tem ideia do que tenha acontecido? Estamos com receio que aconteça novamente.
(mensagem de iza loureiro)

Iza,
Seria necessário pesquisar mais para saber por que o nome de seu marido foi parar na Relação de nomes de pessoas para as quais as locadoras não alugam !
Pode ser tanto um homônimo (mesmo nome) de alguem que tenha "estourado" o numero de pontos máximo para infrações de trânsito, de lá, ou o problema pode estar também em "clonagem" de cartões de crédito !
Por acaso tiveram o cartão clonado ? Deixaram o cartão habilitado por mais 3 meses, da ultima vez que alugaram carros, de forma a permitir o debito na fatura do cartão de eventuais taxas de pedágios ?
Enviaram alguma correspondência a locadora utilizada para ver se houve algum problema ?
Mudaram de endereço após retornar dos EUA, de forma que não recebessem alguma correspondência da locadora informando o problema ? Trocaram de e-mail ?
O nome de seu esposo é um nome comum, passível de ter homônimos ?

E assim por diante.
Mas eu tentaria entrar em contato com o Customer Service da locadora por vocês utilizada, para ver se teve algum problema com a locação de vocês !
SDS,
Roberval.

Dúvidas quanto a locação

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:26hs

Hello everybody... A última vez que estivemos nos EUA meu marido tentou fazer uma locação de veículos e não foi possível. Nós mostraram um documento com a mensagem driver on do not rent... Achávamos que seria problemas relacionados a alguma infração cometida no Brasil ou algo similar. O fato é que ao consultarmos no DETRAN da minha cidade constatamos que não havia nenhuma irregularidade na habilitação dele. Não sabemos o que houve para a negativa. Não sei se está relacionada a alguma infração cometida por lá já que meses antes fizemos locação de veículo em orlando. Alguém tem ideia do que tenha acontecido? Estamos com receio que aconteça novamente.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.