Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto Menores de 15 anos

mensagem postada em 04/01/2015 - 08:01:03hs

Ok Roberval!
To cheia de dúvidas!! Fui criar uma conta para solicitar os vistos dos menores e fiquei mais perdida ainda, criei em nome do meu esposo, mas como incluo os dados dos meninos agora? Porque pede os dados lá do solicitante, nesse caso devo incluir os dados do meu esposo primeiro?? (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Sim.!!
Depois adiciona os membros da família.
SDS,
Roberval.

Res: Visto Menores de 15 anos

mensagem postada em 04/01/2015 - 12:01:21hs

Roberval, boa tarde!!
Acabei de preencher os formulários DS-160 tanto do meu enteado maior quanto do menor (8 anos) e em ambos no final não pede para fazer upload da foto, aparece uma mensagem "Photo will be taken at ASC", isso significa que o menor também terá que comparecer ao CASV para tirar a foto? Ou na hora que eu entrar na conta do meu esposo para pagar a taxa e colocar o número do DS-160 dele e do nosso filhos (ambos menores de 13 anos) ele informa algo para que eu leve a foto junto com a documentação dele? Fiquei sem entender agora...
(mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Alyssa,

o Sistema de carregamento de fotos via internet tem dado alguns problemas, e as vezes aparece esta mensagem.
Você pode tanto levar as crianças para que tirem a foto no CASV como levar as fotos no padrão exigido pela embaixada, em formato digital, para que eles carreguem no sistema na hora de entregar os passaportes.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Ok Roberval!

To cheia de dúvidas!! Fui criar uma conta para solicitar os vistos dos menores e fiquei mais perdida ainda, criei em nome do meu esposo, mas como incluo os dados dos meninos agora? Porque pede os dados lá do solicitante, nesse caso devo incluir os dados do meu esposo primeiro??

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.