Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte Disney para o porto

mensagem postada em 01/01/2015 - 04:01:35hs

Passando o post para ca (eu havia escrito no topico cruzeiros mas agora que vi este aqui).

Gostaria de saber mais detalhes sobre o transporte da Disney que nos leva e busca a Port Canaveral. To querendo fazer o Disney DReams esse ano, mas nao achei no site informaçoes sobre valor, horarios....obrigada!
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Olá, Fernanda!
Eu farei o Disney Dream agora em fevereiro/2015.
Irei com o transporte da Disney.
Eu tbm não sabia como fazer, ai mandei um email para a Disney que me respondeu com um número para eu ligar e agendar o transporte.
O valor por pessoa, cada trecho é 35 dolares + taxas.
Eu pegarei o Disney cruise line no all star music e voltarei para ele no final do cruzeiro. Então foram 70 dolares por pessoa, ida e volta. Vc tbm pode usá-lo para transporte do aeroporto para o porto, e é o mesmo valor.

Se não me engano, se vc optar pelo transporte do aeroporto para o porto, esse vc tem a opção de reservar junto com a reserva do cruzeiro. No caso dos hotéis, vc tem que ligar mesmo pra lá.

Quanto ao horário, a atendente no telefone me disse para marcar o primeiro horário disponível para embarque (no cruzeiro) no check in online. E que um dia antes poderia ir na recepção do hotel e perguntar a recepcionista que horas chegará o transporte bo dia seguinte.
Eu viajo no dia 2 de fevereiro, só saberei o horário que o ônibus me buscará no dia 1!
Só mais uma coisa, o atendimento da Disney, nornalmente tem tradução, porém para reservar esse transporte não tem. Eu liguei e tive que falar em inglês com a atendente. Pra mim não é problema, mas pra quem não souber pode ser. Ai
recomendo que quem ligar para marcar saiba falar inglês.

O pagamento do transporte é feito por meio de cartão de crédito e é pago na hora que vc agenda. A atendente irá lhe pedir os dados do seu cartão e te manda um email confirmando o agendamento e pagamento.

Espero ter ajudado!

Transporte Disney para o porto

mensagem postada em 01/01/2015 - 03:01:20hs

Passando o post para ca (eu havia escrito no topico cruzeiros mas agora que vi este aqui).

Gostaria de saber mais detalhes sobre o transporte da Disney que nos leva e busca a Port Canaveral. To querendo fazer o Disney DReams esse ano, mas nao achei no site informaçoes sobre valor, horarios....obrigada!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.