Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Horário de abertura da bilheteria no MAGIC KINGDOM.

 mensagem postada em 30/12/2014 - 01:12:41hs
 
 

Marcelo

ano passado foi assim: meu primeiro dia foi no Hollywood Studios, cheguei lá pouco antes da abertura do parque, e a bilheteria para trocar o voucher pelo ingresso estava aberta sim..
pelo que me lembro é uma cabine diferenciada da de compra de ingresso, quando vc chegar, pergunte a um cast member que poderá lhe auxiliar melhor.. lembro que nao tinha fila e foi super rapidinho..

 


 
Horário de abertura da bilheteria no MAGIC KINGDOM.

 mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:25hs
 
 

Alguém sabe?

Meu primeiro dia em Orlando é no parque acima. E preciso pegar os ingressos antes.

Creio que o parque abre às 9h.
"Mundo ideal" = chegar umas 8:30h na bilheteria pra pegar os ingressos e o parque abrindo.

Alguém sabe se a bilheteria abre meia hora antes da abertura?

Desde já, obrigado.
Marcelo.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".