Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfândega Brasilia

 mensagem postada em 29/12/2014 - 04:12:57hs
 
 

Pessoal, boa tarde!!

Cheguei dia 25 em Brasília, voo Delta via Atlanta e foi super tranquilo!!!! E a segunda vez que venho direto para Brasilia já que moro aqui e nunca fui parada!!!!
Eles realmente estavam parando algumas pessoas mas o que percebi eram aquelas que realmente extrapolaram o limite permitido!
Seja sorte ou o que for, acredito que se extrapolarmos o limite teremos que assumir o risco em qualquer lugar que seja!!! E sempre buscarmos os nossos direitos em caso de erros!!!
Eu particularmente se fosse parada não haveria problemas pois não passei a minha cota!!!
Éramos 2 adultos e 1 criança cada um empurrando seu carrinho de bagagem o que facilita para o fiscal na contagem das malas!!😃

Boa sorte a todos e Feliz ano novo!!!

Michelle

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.