Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cota Isenção / Presentes

 mensagem postada em 16/04/2008 - 11:04:17hs
 
 

Uma coisa que penso em fazer na viagem (agora em maio!) é comprar uns DVDs e enviá-los por correio para o meu pai, declarado como presente de pessoa física.

Se o valor não ultrapassar 50 dólares, incluindo o custo de envio, teoricamente a Receita Federal deveria liberar sem impostos.

Mas vai saber né, do jeito que os caras são...podem criar caso com o do endereço do remetente - por exemplo, se eu colocasse o endereço do hotel.

Alguém aqui já experimentou fazer isso?

Meu pai tem comprado uns DVDs pela internet, e já reparou que quando compra de lojas menores, e não a Amazon (mais conhecida pelos fiscais), a Receita nem dá bola.

Abraços,

Guilherme

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).