Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Trazer medicamento dos EUA

mensagem postada em 27/10/2015 - 01:10:55hs

Pessoal,
vocês sabem se posso trazer OSTEO BI-Flex dos EUA? Seria para minha mãe que está utilizando diariamento e aqui é muitooooo mais caro do que lá. Ele é um suplemento que fortalece as cartilhagens, no caso dela é para o joelho.

Abraços!
Andreia
(mensagem de Andreiam)

Andreia,

Comprei bastante deste remédio, Cálcio e outros remédios para artrite e não tive problemas para trazê-los. Veja os preços destes itens no Walmart (Setembro/2015) em http://1drv.ms/1iby5K8

Mostre as fotos ao medico para que ele diga QUAL Osteo Bi-flex ele quer, pois tem um monte de versões. Até o Walmart tem este produto com marca própria (Equate).

Res: Trazer medicamento dos EUA

mensagem postada em 23/12/2014 - 06:12:07hs

Pessoal,
vocês sabem se posso trazer OSTEO BI-Flex dos EUA? Seria para minha mãe que está utilizando diariamento e aqui é muitooooo mais caro do que lá. Ele é um suplemento que fortalece as cartilhagens, no caso dela é para o joelho.

Abraços!
Andreia
(mensagem de Andreiam)

Sim pode! Sempre trago para minha mãe! As vezes compro tudo junto e as vezes compro os potes separados pq ele é uma combinação de condroitina, glucosamina e vitamina D.

Trazer medicamento dos EUA

mensagem postada em 23/12/2014 - 05:12:00hs

Pessoal,

Abraços!
Andreia

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.