Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos - fast pass e halloween

mensagem postada em 23/12/2014 - 01:12:37hs

Oi gente!
Eu e minha família viajaremos para Orlando em outubro/2015, e pretendemos comprar ingressos para a festa de halloween do MK, que ocorre em datas selecionadas nos meses de setembro e outubro. Já vi que para participar é necessário comprar ingressos específicos. Só que me restou uma dúvida: para participar da festa basta o ingresso da festa ou além dele tenho que ter o ingresso para entrada no parque no dia. Dependo dessa informação para definir quantos dias de acesso aos parques Disney compraremos.
Além disso, sabem quais parques trabalham com o sistema "fast pass" e como faço para adquirí-lo?
Desde já, obrigada!
(mensagem de Tassylla Lins)

Prezada Tassylla,

Bem vinda ao fórum do Viajando para Orlando!

Para participar do evento de Halloween da Disney basta o ingresso específico para o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party que tem início após o fechamento do parque.

Somente se você quiser brincar no parque o dia todo e ainda ficar para a festa que ocorre a noite é que serão necessários os dois ingressos, ou seja, ingresso normal do parque mais o ingresso específico para o evento.

O FastPass+ é gratuito e vigente nos quatro parques temáticos da Disney: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingressos - fast pass e halloween

mensagem postada em 23/12/2014 - 12:12:11hs

Oi gente!
Eu e minha família viajaremos para Orlando em outubro/2015, e pretendemos comprar ingressos para a festa de halloween do MK, que ocorre em datas selecionadas nos meses de setembro e outubro. Já vi que para participar é necessário comprar ingressos específicos. Só que me restou uma dúvida: para participar da festa basta o ingresso da festa ou além dele tenho que ter o ingresso para entrada no parque no dia. Dependo dessa informação para definir quantos dias de acesso aos parques Disney compraremos.
Além disso, sabem quais parques trabalham com o sistema "fast pass" e como faço para adquirí-lo?
Desde já, obrigada!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.