Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vale a pena visitar?

mensagem postada em 23/12/2014 - 10:12:35hs

Oi pessoal , bom dia!
Eu não quero participar de nenhuma experiência só visitar o básico mesmo.
Vale a pena o deslocamento e o valor do ingresso? Não tem nenhum fã do espaço na minha casa, só curiosos. Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
sou suspeito para falar do KSC pois eu sou fanático pela conquista espacial e evolução de aviões, foguetes, etc.
Sempre acho que vale muito a pena. Já fui 3 vezes lá !
Lá você poderá ver de perto as espaçonaves que foram à lua, evolução tecnologica dos foguetes, o ônibus espacial, enfim, se não fossem as pesquisas da NASA talvez os jatos em que voamos hoje nem existissem !
Forte abraço,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

E com criança, vc acha que vale a pena Roberval? 7 e 4 anos.

desde já agradeço, Line

Res: Vale a pena visitar?

mensagem postada em 23/12/2014 - 08:12:44hs

Oi pessoal , bom dia!
Eu não quero participar de nenhuma experiência só visitar o básico mesmo.
Vale a pena o deslocamento e o valor do ingresso? Não tem nenhum fã do espaço na minha casa, só curiosos. Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
sou suspeito para falar do KSC pois eu sou fanático pela conquista espacial e evolução de aviões, foguetes, etc.
Sempre acho que vale muito a pena. Já fui 3 vezes lá !
Lá você poderá ver de perto as espaçonaves que foram à lua, evolução tecnologica dos foguetes, o ônibus espacial, enfim, se não fossem as pesquisas da NASA talvez os jatos em que voamos hoje nem existissem !
Forte abraço,
Roberval.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.