Parques - Guloseimas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parques: pode entrar com latinha de refrigerante?

mensagem postada em 22/12/2014 - 09:12:06hs

Oi pessoal bom dia!
Quando fui em 2008 e 2013 entrei com latinhas de refrigerantes nos parques sem problemas acomodadas em mochila térmica que foi aberta e revistada na entrada do parque, porém lendo por aí na internet tem um guia que refere que não são permitidas latas nos parques. Isto procede? Ocorreu alguma mudança ?
Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
Acho que não pode levar latinhas apenas de Bebidas Alcoólicas, veja:
LINK

Consultando nos sites dos parques da Disney, encontrei esta resposta:
(Tradução livre).:
Parques Temáticos da Disney & Water Parks - Perguntas Mais Frequentes
Q.
Posso levar minha própria comida em parques temáticos e hotéis da Disney Resort?
A.
Os hóspedes estão autorizados a trazer itens, tais alimentos como lanches ou alimentos que não necessitam de aquecimento em parques temáticos da Disney. Informar um membro do elenco de segurança de todos os itens de alimentos quando você entra no parque.
Se você está preocupado que nós não podemos oferecer alimentos que você é capaz de comer, aprender a fazer pedidos de dietas especiais .

Parques Temáticos e Parques Aquáticos da Disney – Perguntas frequentes
P.
Que tipos de itens pessoais não são permitidos dentro dos Parques Temáticos?
R.
Você não pode trazer os seguintes tipos de itens para os Parques Temáticos:

Você não pode trazer os seguintes tipos de itens para os Parques Temáticos:

Carrinhos
Skates
Patinetes
Patins
Sapatos com rodinhas internas
Carrinhos de criança maiores que 36" x 52" (92 x 132 cm)
Malas, coolers ou mochilas com ou sem rodas maiores que 24" (61 cm) de comprimento x 15" (38 cm) de largura x 18" (46 cm) de altura. Coolers para medicamentos podem ficar em um armário ou no Atendimento aos visitantes.
Qualquer objeto tipo reboque que seja empurrado ou rebocado por um ECV, cadeira de rodas ou carrinho de criança.
Dispositivos com rodas com menos de 3 rodas e dispositivos que não possam manter a estabilidade e o equilíbrio quando parados, desligados ou não utilizados. Rodas de apoio ou outras modificações não são permitidas.
Bebidas alcoólicas
Armas de qualquer tipo
Cadeiras portáteis
Recipientes de vidro (exceto potes de alimentos de bebê e vidros de perfume)
Animais de estimação (a menos que sejam animais de serviço)
Balões, canudos e tampas de bebidas não são permitidos no Disney’s Animal Kingdom Theme Park para a segurança de nossos animais
Suportes tripé ou monopé que não caibam dentro de uma mochila padrão
Outros itens também podem não ser permitidos dentro dos Parques Temáticos: Use o bom senso e não traga nada que possa ser potencialmente perigoso ou perturbador.

Fotografia profissional e equipamentos de gravação
Fotógrafos profissionais com câmeras profissionais ou equipamentos de gravação que estejam visitando o Walt Disney World Resort com o intuito de tirar fotos ou filmar as pessoas, as propriedades do Walt Disney World Resort ou imagens com propósitos profissionais devem acordar previamente com as Relações de Mídia do Walt Disney World Resort.

Parques: pode entrar com latinha de refrigerante?

mensagem postada em 22/12/2014 - 08:12:05hs

Oi pessoal bom dia!

Quando fui em 2008 e 2013 entrei com latinhas de refrigerantes nos parques sem problemas acomodadas em mochila térmica que foi aberta e revistada na entrada do parque, porém lendo por aí na internet tem um guia que refere que não são permitidas latas nos parques. Isto procede? Ocorreu alguma mudança ?

Abçs,

Alessandra

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.