Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano pré-pago T-mobile

mensagem postada em 19/12/2014 - 03:12:42hs

Eu tinha quase certeza e achei isto para comprovar (vai que eles tinham mudado como estão fazendo aqui no Brasi...):
http://www.t-mobile.com/cell-phone-plans/individual.html#lshop_plans_1

"Up to 1GB of 4G LTE data (Speeds reduced after 1GB)"

Ou seja o primeiro 1GB é em 4G LTE se o seu aparelho for compatível, caso contrário ele fica em 3G e se não me engano cai pra Edge (que ainda é bem rápido)..

Valter

Pessoal,

Pretendo comprar um chip da T-mobile no plano pré-pago Simple Choice 50 + ligações ilimitadas para o Brasil.
O plano dá direito a 1GB de 4G. Alguém sabe se após o consumo dessa franquia eu fico sem Internet ou fico com velocidade reduzida? Não encontrei essa informação no site.

Obrigada!
(mensagem de Marcia 0 oliveira)

Plano pré-pago T-mobile

mensagem postada em 19/12/2014 - 02:12:03hs

Pessoal,

Pretendo comprar um chip da T-mobile no plano pré-pago Simple Choice 50 + ligações ilimitadas para o Brasil.
O plano dá direito a 1GB de 4G. Alguém sabe se após o consumo dessa franquia eu fico sem Internet ou fico com velocidade reduzida? Não encontrei essa informação no site.

Obrigada!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.